Ventiladores e bebedouro do velório municipal de Taquaritinga em perfeito funcionamento

Compartilhe esta notícia:

Administração do Velório Municipal esclarece dúvidas e divulga vídeos de comprovação.

A administração do Velório Municipal de Taquaritinga (SP) emitiu um comunicado para tranquilizar os munícipes, informando que os ventiladores das salas e o bebedouro, localizado na cozinha do prédio, estão funcionando perfeitamente. Para comprovar o bom estado dos equipamentos, a administração disponibilizou vídeos gravados durante o período da manhã.

A medida visa esclarecer eventuais dúvidas e garantir o conforto e a comodidade dos visitantes do Velório Municipal. A administração do local também reforçou sua disponibilidade para atender aos munícipes e esclarecer qualquer questionamento. O horário de funcionamento do Velório Municipal é de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, sem interrupção para o almoço.

A iniciativa demonstra o compromisso da administração em manter o local em condições adequadas para a realização de cerimônias fúnebres e momentos de despedida. A transparência e a disponibilidade para atender às necessidades da comunidade são prioridades na gestão do Velório Municipal de Taquaritinga.

Com os equipamentos em perfeito funcionamento, os visitantes podem continuar a utilizar o espaço com tranquilidade e conforto, garantindo assim a dignidade e o respeito devidos aos entes queridos que estão sendo velados.

Compartilhe esta notícia: